Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

VESTIDO BRANCO LONGO EM CROCHÊ







5 comentários:

  1. Oi Marcinha,boa tarde!
    O vestido ficou lindo,parabéns!!!!
    Seus crochês são perfeitos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia

    Ficou lindo, muito bem feito como tudo o que voce faz.
    Parabens

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcinha seus crochês são perfeitos principalmente os vestido então eu tenho um modelo de vestido e gostaria de saber se vc me ensinava passo a passo a faze-lo eu preciso muito saber preciso de algumas orientações posso te mandar a foto por e-mail ai vc ve quanto vc me cobra para ensinar bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!Lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários é importante para mim. beijo a todas